quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bom dia meninas, como prometido vamos dar vida a esse blog para poder ajudar a vocês tirarem algumas dúvidas sobre o universo da maquiagem pelo qual eu sou extremamente APAIXONADA! Eu estarei usando essa página para divulgar meu trabalho, as makes que faço em minhas clientes, sobre meus CURSOS de Automaquiagem e Maquiagem profissional... Estive por um tempo ausente por causa da correria de final de ano e que além de todo correria, eu pude participar de dois cursos: Um com a mega maquiadora ALICE SALAZAR e um em ORLANDO no salão BC BEAUTY SALON pensando sempre em aprimorar meus conhecimentos para assim poder realizar um trabalho cada vez mais lindo em vocês! Espero que gostem, e ficarei muito feliz se vocês puderem estar me dando dicas das dúvidas de vocês, do que vocês querem ver aqui no Blog... Ahh e em breve surpresinhas para vocês!!! beijos minha gatas :) 

( Conheçam também minha página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Chikl%C3%A9-MAKE-UP/289333324462740 )


                              Uma fotinha de meu curso com Alice Salazar em Setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário