sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Unha da semana *

Oi meninas, tudo bem? Como hoje é sexta, mais um post com a unha de semana! Confesso que eu mesma me surpreendi com elas, e tô mega apaixonada porque ficou lindaaaaaaa!! Além de postar o resultado final, vou postar o passo a passo pra vocês verem o quanto é facinha de fazer e fica lindaa!

Vamos lá ?!




TONS SOBRE TONS COM FITINHA DOURADA*





Primeiro passo é pintar todas as unhas da cor escolhida e deixar uma unha sem pintar (fica a seu critério).  Depois escolha os tons e a quantidade de cores e listras que você quer fazer. Pingue o esmalte em algum lugar e com o auxilio do "palitinho" de limpar unha, vá fazendo a listrinha. Pode ser feita com o próprio pincel do esmalte, mas eu achei mais difícil.


Obs: Não tem problema que não fique retinha ou certinha, depois a própria fitinha vai cobrir esses defeitinhos.



Feito isso comece a colar as fitinha adesiva, mas espere o esmalte secar um poquinho para não correr o risco de borrar.




Com o alicatinho de unha corte os cantinhos e pressione com o palitinho a pontinha para grudar bem na unha.



Depois de cortar os cantinhos, passe extra brilho para que a fitinha não saia. Agora é só limpar os cantinhos e pronto, uma unha linda e fácil de fazer!




Essa é a fitinha que eu usei, o rolo é super grande e dá para fazer váaarias unhas, várias vezes, já pensou uma francesinha dourada? Acho que vai ser minha próxima, rss! E além de tudo isso, é barato... apenas R$5,00. Aqui em Assis, vocês encontram no Fraganzza Cosméticos. Os esmaltes também comprei lá.




Usei: Ana Hickmann: Tricô 
Nas listrinhas Colorama: Pimenta rosa, Colorama: Batida de coco e Colorama: Boneca.



E aí meninas, gostaram dessa dica? Espero que sim... ótima sexta a vocês, e óooootimo final de semana com muita novidades!




Beijinhos... por Ká Zibordi






Nenhum comentário:

Postar um comentário