segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tutorial de Maquiagem: Especial dia das Mães

Oi minhas gatas, como estão hein!?
Eu estou ótima e muito feliz, taaanta coisa boa acontecendo que olha, se felicidade transborda a minha já alagou tudo, hahaha! Pois é e o motivo de tanta felicidade é que tudo está caminhando como eu sonhava... tanto na vida profissional como em todo o resto, rss! Em falar em coisa boa, eu GANHEI O CONCURSO DO MEGA SALÃO!!!!!! Veja aqui: Facebook ou Youtube, mas eu estarei fazendo um post pra vocês, assim que meu prêmio chegar, aí já faço o post completinho! E outro motivo pra minha felicidade é que o meu estúdio de maquiagem está no acabamento, quase pronto minha gente, pensa se não é para ficar mega feliz... e vou fazer também um post e um tutorial pra vocês quando ele estiver pronto, com as fotos e tudo mais!
Bom, mudando de assunto, hoje trago pra vocês, mais um tutorial de make. Esse é especial para o dia das mães que está chegando, então gravei com a minha mamis :) Ficou suuuper divertido e engraçado, vale a pena vocês conferirem!


           Tutorial de Maquiagem: Especial dia das Mães!



Confiram também as fotos dessa make!! Mamãe arrazouuuu!





















FELIZ DIA DAS MÃES!


Conheçam minhas páginas e meu trabalho!

Fan Page:Chiklé Make Up
Canal no Youtube: Ká Zibordi
Instagram: @kazibordi









Um comentário:

  1. Nossa...amei make!!! Ficou simplesmente maravilhosa!!! Você arrasou!!
    Beijos
    Viviane Cabral
    http://vivianecabralmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir