quinta-feira, 20 de março de 2014

Tendência de Batom para Outono/Inverno 2014

Hello people!!! Tudo bem minha gente? 
E hoje começou o Outono 2014 e o tempinho já começa a mudar, ficar mais fresquinho (na teoria é assim né?!) e já começamos a tirar algumas peças do guarda roupas e junto vêm as tendências da estação. Na maquiagem não é diferente, a cada estação novas formas, cores, efeitos também são pontos altos para a produção na hora de fazer o make! Hoje em específico vim mostrar para vocês a tendência desse Outono/Inverno 2014 para os lábios... Sim, os batons e gloss que serão sensação para a estação. 

Os batons que prometem fazer sucesso no inverno 2014 trazem cores e tons para mulheres de todos os estilos onde os destaques ficam por conta dos vermelhos fechados, do vermelho sangue, dos tons de vinho mais fechados, do marrom e do roxoPara aderir aos batons que serão tendências no inverno 2014 é preciso usar o bom senso e saber adequar a cor forte do batom ao restante da maquiagem, procurando dar harmonia ao make, pois ao usar os batons mais escuros, que sempre fazem sucesso no inverno, é importante dar um pouco mais de suavidade aos olhos para não deixar o visual muito dark.


VINHO







MARROM







ROXO





VERMELHO FECHADO









VERMELHO ABERTO






Gostaram meninas?! Eu sou suspeita, porque eu AMO de paixão batom vermelho, batom forte e escuro, amo realçar minha boca que não é pequena... Claro, temos que ter senso, quando a boca é demais, o olho tem que ser menos, é só saber dosar! Em breve farei um post com os meus queridinhos desses tons e também venho trazer as sombras para a estação!

Um beijo minha gente :)















Nenhum comentário:

Postar um comentário