segunda-feira, 7 de julho de 2014

Novo Blog: "Tricotando"








Estou sumida, eu sei, mas dessa vez foi "proposital"... Na verdade hoje tenho mais uma novidade bem bacana para vocês que curtem e seguem meus post seja aqui no blog, ou no Ká Zibordi e Instagram que é o meu novo Blog Tricotando em parceria com minha amiga linda Vanessa Buzzo. Se vocês já gostam dos meus posts sobre make, vão gostar ainda mais do que irão encontrar no Tricotando. 
Será um blog bem completo e dinâmico e "tricotaremos"sobre tudo do universo feminino, make, moda, unha, beleza, saúde, corpo, alimentação, etc... 

O Blog Ká Zibordi vai acabar? Não! Só irá ficar "parado" aqui, rss... Afinal nunca se sabe o dia de amanhã né?! Então as postagens antigas continuaram aqui, a diferença é que a partir desse post minhas postagens será no Blog Tricotando!

Irei continuar postando tudo e muito mais no novo blog, que aliás será um blog bem completo, profissional, e daremos uma atenção grande a ele e a quem gosta de segui-lo. Faremos o possível e o impossível para postar com a frequência de pelo menos de 3 a 4 vezes por semana, assuntos diferenciados e bem legais!
O Blog irá ao ar essa semana (Julho/2014) e já será inaugurado cheio de novidades, prêmios e sorteios, então espero de coração que vocês acompanhem o Tricotando pois será feito com muita dedicação, carinho e atenção por mim e pela linda Vanessa Buzzo! Curtam a fanpage do blog Blog Tricotando no Facebook.

Um beijo grande, e venham tricotar com a gente! 
















                  www.tricotando.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário