Bom, mas vamos ao assunto de hoje: Linha CLINIQUE Acne Solutions!
Meninas, tem coisa mais chata que espinhas? Ainda mais para quem é apaixonada por maquiagens assim como eu, é horrível fazer uma make estando com espinhas, affe! Fiz uma viajem esses dias, e encontrei toda linha Clinique com precinhos ótimos, e como eu tenho um probleminha sério com hormônios sempre aparecem as "malditas" na minha região do queixo! Já tentei de tudo, tudo mesmo! Então conversando com a vendedora ela me garantiu que essa linha era mara... Eu acreditei e comprei! Já faz um mês que estou usando, então acho que já dá para falar deles para vocês!! Eu simplesmente AMEI DE PAIXÃO!!! Nossa meninas, a minha pele já melhorou 95% em um mês de uso, e os produtos rendem muito, vale muito a pena pagar um pouquinho a mais por um produto que cumpre aquilo que promete!! Vou falar de cada um para vocês, vamos lá?!
O tratamento tem 4 passos: 1 tônico adstringente, 2 hidratante, 3 espuma de limpeza, 4 gel secativo. (O sabonete também é ótimo, mas tem a mesma ação da espuma por isso não uso) Fazer o tratamento antes de dormir.
1 Cleasing foam (espuma de limpeza)
Esse é o primeiro passo. Essa é a espuma de limpeza e rende muito! É um vidro de 125ml e é todo líquido, quando você aperta ele transforma em espuma! Ele faz a limpeza profunda da pele, retirando toda a sujeira do dia a dia e preparando para o segundo passo. Pode ser usado no rosto todo ou só no local atingido pelas espinhas, cravos, marquinhas!
2 Clarifying lotion (loção clarificante)
Esse é o tônico adstringente. É necessário chacoalhar para misturar o pozinho que junta ao fundo do vidrinho. Como a pele acneica é sensível, quando você aplica o tônico, arde um pouquinho, mas nada de muito não! É uma ardência leve e esquenta um pouquinho, e isso acontece no começo, depois a pele acostuma. Ele tira toda célula morta da pele e limpa profundamente! Passe com um algodão e com a pele limpa, por isso antes lave com o foam.
3 Clearing moisturizer (Creme hidratante)
Esse é o creme hidratante! Ele é simplesmente maravilhoso!!! Após fazer os dois passos a cima, você aplica o creme. Não é bruxaria não, mas no dia seguinte a pele está parecendo bundinha de neném, e os poros visivelmente menores e a pele super macia. Quando aplicamos esse creme, a pele fica vermelha e também o cheiro é forte, mais na manhã seguinte vale a pena viu!
4 Spot healing gel (gel secativo)
O gel secativo é uma opção, se você não está com nenhuma espinha inflamada não precisa usar, porque ele é para ser passado diretamente na espinha e não na pele toda! Ele é um ácido salicílico então "queima" o local onde você aplica! Meninas, esse é mesmo se caso estiver com a espinha inflamada porque ele deixa o local todo escamando e bem vermelhinho, mas seca mesmo a espinha, é incrível!
Esse tratamento eu faço antes de dormir, ele seca rapidinho, então não tem o problema de dormir e sair. Pela manhã lavo meu rosto com a espuma novamente e passo um pouco de creme hidratante, já que por conta do ácido a pele dá uma ressecadinha (no local que foi aplicado). *Vale lembrar que para termos resultados de qualquer produto o uso tem que ser certinho!
É isso meninas, espero que tenho ajudado. Vou continuar usando por mais um tempo, afinal está super adiantando!
Conheçam minhas páginas e meu trabalho!
Facebook: Chiklé Ká Zibordi
Fan Page:Chiklé Make Up
Canal no Youtube: Ká Zibordi
Instagram: @kazibordi
Nenhum comentário:
Postar um comentário