quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Maquiagem Artística para passarela em evento de Moda em Marilia-SP

Boa tarde gatas, tudo bem? 
Xenty, hoje o post é mega especial e além disso, minha primeira experiência em maquiagem artística de passarela fora de Assis :) Tive a honra de ser convidada por uma gatíssima amiga minha Vanessa Buzzo para participar com minhas makes no desfile que aconteceu dia 18/10 em Marília na faculdade de moda FAIP/FAEF e claaaaro que eu aceitei, quem me conhece sabe que amo desafios e que maquiagem artística é minha paixão, rss! A Vanessa desfilou com a criação da simpaticíssima Elisa que tive o prazer de conhecer, uma linda que tem um talento gigantesco! O tema era Look do futuro e a Elisa se inspirou nos games para sua criação, que ficou simplesmente perfeito! Então para compor o look que ficou estilo uma guerreira, nós escolhemos uma maquiagem bem ousada, assim como o look, vamos conferir?!

Escolhemos uma maquiagem em dourado e preto, com vários tipos de delineado, a pele beeem branca e pálida com a bochecha bem marcada e batom bem vermelho!
































 Aqui mais algumas das maquiagens de outras meninas e maquiadores!




 E o desfile...














 E para finalizar uma fotinha de algumas queridas e queridos que estavam presentes no evento!


 Eu simplesmente AMEI participar desse evento, já fiz alguns contatos lá com o pessoal que adorou meu trabalho e quem sabe vem novidades por aí?! rss
Uma honra Vanessa, obrigado pelo convite, confiança, elogios, noite super maravilhosa... E parabéns Elisa pelo talento e simpatia, amei conhecer você!

Gostaram? Até o próximo gatchinhas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário