sábado, 5 de outubro de 2013

Unhas da semana e parceria com Patricia Batagini

Oi minha xenty, tudo bem com vocês?
Hoje venho falar de um assunto que deixa a mulherada encantada: UNHAS!
Hoje em dia existem diversas técnicas e modelos de unha e cada vez esse universo se inova mais e mais seja as unhas filha única, irmã gêmeas, esmaltes com imã, cromados, Glitter  desenho... ADESIVO! Ufaa, quanta criatividade não é?! E por falar em adesivo, hoje é meu primeiro 'Unhas da Semana' com a minha mais nova parceria Patricia Batagini que tem um talento sem igual quando o assunto é adesivos de unha! Agora vocês terão uma vez por semana os adesivos de unha da Pati em minhas unhas, e trarei sempre uma novidade mais legal que a outra para deixar vocês doidinhas! Eu falo que a Pati tem um talento sem igual, pois ela faz seus adesivos todos a mão, isso é o mais impressionante porque ficam perfeitinhos e é isso que eu quero mostrar pra vocês... Vou mostrar as minhas unhas dessa semana e depois vou colocar um pouquinho dos trabalhos da Pati para vocês conhecerem!!

* UNHAS DA SEMANA: Lilás com bolinhas e coração (cod. n125 cor lilás)











Ficou muito lindo não ficou gente??? Isso tudo feito a mão, isso é que mais me deixa encantada!!!
A Pati jé super famosa em Assis pelos seus adesivos lindos e exclusivos, mas para quem não conhece esse trabalho aqui estão seus contatos e redes sociais:

Instagram:@pipaeale
Telefone:(18)99689-7839

Semana que vem tem mais!!!!! 


Me siga no Instagram e fique por dentro das novidades: @kazibordi_makeup




Nenhum comentário:

Postar um comentário