terça-feira, 2 de abril de 2013

Como consertar sombra quebrada *

Oooooi minhas gatas, tudo bem com vocês!?

Ah que bom seria se pra TUDO tivesse uma solução não é?! Pois é, acho que facilitaria a vida de todos nós! Máaaaaaaas, para quase tudo tem uma solução, eu digo para quase tudo, mais quase mesmo, rss!

Sabe quando você está toda com pressa, se maquiando para sair, quando de repente PUFT!!! A sua sombra preferida despencou no chão e quebrou!! AAAAAA nãaaaaooo (@#$%$#@)... minha gente, se tem uma coisa que me causa uma mistura de raiva e tristeza é quando isso acontece (é como quebrar unha, rss) Mas, mas, mas... nossos problemas acabaram!!! Hoje trouxe pra vocês esse post ESPETACULAR de como concertar a sua sombra ou até mesmo seu pó, ou blush que se espatifou e é simples, vocês vão amar... Lets go!



                           AS MINA PIRA!!!!!!! rss




1- Por mais dolorido que seja, comece terminando de quebrar a sua sombra. Pode ser com uma espátula ou até mesmo com uma colherzinha de chá!



2- Depois de ter "triturado" toda a sombra, pingue aos poucos gotinhas de álcool. (O auxilio de uma seringa ajuda muito) Não faça "rio" de álcool sobre a sombra, vá pingando aos poucos.



3- Vá pingando até você ver que a sombra se uniu, como se virasse uma massinha, e com o auxilio da espátula ou a colher, vá nivelando a sombra.



4- Depois de nivelada, com o auxilio de um papel toalha ou até mesmo o papel filme, vá pressionando a a sombra para que ela se compacte novamente. Não precisa espremer como se fosse um suco tá?! rss



6- PRONTO! Sua sombra linda, maravilhosa e RICA está compactada de novo, sem farelos na gaveta, sem desperdício e pronta para cair e quebrar de novo, rsss!!! 



Não é tudo de bom essa dica meninas?! Então bóra colocar as mãos na massa ou na sombra, rss!

Conheçam minhas páginas do Facebook:
Canal no Youtube: Ká Zibordi

Um beijo e até o próximo! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário