quinta-feira, 18 de abril de 2013

Curso de Auto-maquiagem no CENAIC em Sertãozinho-SP

Booooooooom dia minhas gatas, e aí tudo bem com vocêees!?
Tenho taaantas novidades para vocês, mais ainda não posso contar, mais tá quase pra eu poder, rss (sabe aquela coisa assim, só conte depois que tiver tudo certo) pois é, então quero ter certeza absoluta para poder contar! Bom, mais final de semana que passou eu fui lá para Sertãozinho-SP que fica a 320km de Assis, e ministrei um curso de Auto-maquiagem pela escola CENAIC... pois é, com reconhecimento profissional e tudo mais, chique né?! rss Foi uma tarde super bacana, super divertida, as meninas super simpáticas e com muita vontade de aprender, o que é mais legal! Então, trouxe para vocês as fotos desse curso, para que vocês também moooorram de vontade, rss e venham agendar uma make ou um curso comigo, hahaha!





































Proprietária da escola CENAIC em Sertãozinho Gisele.



Quero agradecer a Gisele e seu marido Jeferson, pelo carinho, pela tarde deliciosa e principalmente pela confiança!
Para quem quiser conhecer a página do Cenaic no Facebook: CENAIC SERTÃOZINHO

 E as minhas páginas são: Chiklé Ká Zibordi
                                                  Chiklé Make Up

Contato: (18)9723-6032 - kah_zibordi@hotmail.com -  Assis/SP





Em breve também novidades, novo logo, novo cartão de visita! Que liiindo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário