quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tutorial: Maquiagem em TONS DE AZUL (feita a bordo de um navio)

Oi gatas, tudo bem com vocês?!
Bom, bom, bom... no último final de semana fiz mais um cruzeiro lindo e maravilhoso, e tive uma ideia!! Fazer um vídeo diferente pra vocês lá mesmo no Navio... e eu fiz, rss! A luz não ajudou, porque a luz da cabine é super amarela, e também esqueci meu espelhinho e improvisei total para conseguir fazer para vocês, rss. Mas, apesar desses detalhes eu fiz mesmo assim, e acho que ficou legal. BÓRA CONFERIR?! 


          Maquiagem em TONS DE AZUL (feita em navio)

Confiram também as fotos dessa make! Com o flash da máquina, vocês conseguem ver nas fotos a cor real dessa make!!
























                          Maridão lindão meu! ♥




E aí, gostaram meninas?! Espero que sim :) Se inscrevam no meu CANAL NO YOUTUBE  e deem gostei ok?!










Nenhum comentário:

Postar um comentário