quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Maquiagem Árabe - Arabic Makeup

 Oi gatas!!! 
Já deu para perceber o "chiquê" desse post só pelo título né?! Pois é, eu simplesmente sou APAIXONADA por maquiagens árabes, marroquinas, muçulmanas... Aliás, amo todas essas culturas que envolve pintura, seja no rosto, no corpo... Hoje eu trago a vocês uma maquiagem Árabe, onde eu deixei os olhos bem expressivos, bem marcados, abusei nas cores em tos de ouro o que tem tudo a ver, e mantive os lábios mais discretos, tomando a atenção toda para o olhar! Abusei também no cílios postiços e acho que deu um charme para o make e é lóooogico que eu "incorporei" o personagem né, como sempre, kkkk eu quase não me empolgo!!! Na verdade queria ser a "Jade" do "O Clone" geeeentchy, que muleeer linda braseeel, kkkk 


 Eu não disse que eu incorporo o personagem!! hahahaha Confiram todas as fotos e no final do post vou deixar pra vocês os produtos usados nesse make!





















 Vamos aos produtos que eu usei nessa make:

* Corretivo Paleta - nº1 - Indice Tokyo
* Base Studio Fix NW20 - MAC
* Pó Studio Fix NW20 - MAC
* Iluminador rosto Ego - Indice Tokyo
* Blush Sincere - MAC
* Batom 01 + 47 - Vult
* Rímel - Indice Tokyo
* Lápis - Toque de Natureza
* Delineador em gel - Maybelline
* Sombras - Paleta Naked2 - Urban Decay
* Sombra preta unitária - Dailus
* Sombra Iluminadora - 27 - Vult
* Primer de sombra branco - NYX
* Sobrancelhas trio - Millani

 E aí meninas o que acharam? Agora é com vocês... Essa make é linda, eu sou perua então usaria fácil para ir numa balada, rss... Mas também pode ser usada numa festa a fantasia, pro carnaval... Ahh...  só uma coisa, eu sempre busco me inspirar em várias outras makes que eu vejo, eu pesquiso várias, junto um pouquinho de cada uma que eu gostei e dou o MEU toque para diferenciar e assim vão surgindo as makes e essa faz tempo que estava querendo fazer uma make assim! 

Um beijo minha gente, até o próximo!!!


Instagram: @kazibordi_makeup
Youtube Chanel: Ká Zibordi

6 comentários:

  1. Se eu não te conhecesse... acharia que Vc fosse de brinquedo! Bju!!!

    ResponderExcluir
  2. simplesmente perfeita ,linda de mais , arrasou <3

    ResponderExcluir
  3. Linda a make, Ká! Nossa! É mais que linda, é perfeita. Você não tem tutorial dela?? Se você não se importar, vou tentar reproduzi-la. Claro, do meu jeito. Parabéns pelo seu trabalho. Já estou seguindo o seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda perfeita! Sou tão apaixonada por maquiagem, desde de pequena... como faço para fazer o curso?!?

    ResponderExcluir
  5. Linda demais!!! Também sou louca pela atmosfera árabe, os sons, as cores. Utilizei uma foto sua em minha página e deixei seu crédito, se quiser conferir, da uma olhada: https://www.facebook.com/AzizaBelezaEstetica. Parabéns e obrigada por compartilhar esse talento maravilhoso.

    ResponderExcluir