terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

TAG: Loucas por Batom - Indice Tokyo Creamy Rouge #01

Bm dia e boa tarde gatas, tudo bem?
Mas um post com a TAG Loucas por Batom e o escolhido foi o 01 da Indice Tokyo que é uma mistura de vermelho com coral (nas fotos muda um pouquinho devido ao flash) mas é simplesmente lindo, ainda mais para quem ama boca vermelha assim como eu!
Nessa domingo saímos a noitinha e como está muito calor aqui em Assis, usei um look bem fresquinho, então fiz uma make bem "nada" mas quis abusar um pouquinho na boca e acho que ficou ótimo sem ser exagerado e perfeito para ocasião...

Eu fui assim...
(Legal postar o look para vocês verem a harmônia da make com o modelito, rss)

E essa é a make "bem nada" rss, fiz um olho bem descreto que particularmente eu AMO em tons neutros o que destaca ainda mais os olhos claro e para dar um charme optei pelo batom vermelho/coral que eu também adoro, ainda mais nesse tamnho de "beiço" kkkkkkkk

E o batom da vez, que estou super apaixonada pela cor, pela textura e principalmente pela duração é esse:







Super indico, vale a pena vocês conhecerem!!
Até a próxima, um beijo :*


Distribuidor Indice Tokyo Assis e Região:Cris Bonani
Site: www.indicetokyo.com.br

Conheçam meu IG: @kazibordi_makeup






Nenhum comentário:

Postar um comentário