quarta-feira, 6 de março de 2013

1º Tutorial de Maquiagem / Especial dia da Mulher

Boa taaaaaaaaaaaaaaaarde!!

Meninas, tô super, super, super feliz!!! Já falei aqui que estou com váaaarios projetos, e um deles ficou prontinho!!! Meu primeiro Tutorial de Maquiagem, que já está no Meu Canall ficou muito legal, muito engraçado, e por ser primeiro acho que ficou super bacana... Mais legal ainda porque tive a parceria perfeita de uma amiga mega especial que é a Bruna Acessórios, que faz um trabalho lindíssimo!
Pra esse primeiro vídeo, aproveitei o dia Internacional da Mulher (08 de Março) e pensei em algo que pudesse atingir todas as mulheres. A intenção do vídeo era fazer a mesma maquiagem, as mesmas cores só que Eu como profissional e a Bruna como "amadora" como toda mulher que gosta de se maquiar, para assim ver o lado profissional e o lado amador, que no final das contas o resultado foi o mesmo com técnicas diferentes! 
Ficou super legal, super engraçado, vale a pena assistir até o final!


Maquiagem de festa preto com glitter por Ká Zibordi (Participação Bruna Gomes)





















Gostaram? É só o primeiro, estou cheia de idéias... aguardem que na páscoa têm mais novidades! 


Confiram a minha página no Facebook: Chiklé Make Up e a fan page Chiklé MAKE UP

Confiram também o Blog da Bruna e a fan page no Facebook Bruna Acessórios



                                                Beijinhos meninas, até o próximo! 

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii a make e os acessorios..... :-) perfect.. Beejos* p as duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor... em breve têm mais vídeos! Beijinhos e ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Aiiii eu amei Ká... quero tudo de novo rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir