segunda-feira, 18 de março de 2013

Maquiagem de coelhinho para páscoa *

Muito bom dia minha gente, tudo bem com vocês?!

Bom, bom, bom... me antecipei com o próximo vídeo, mais por uma causa boa, rss!
Meu novo tutorial de maquiagem é de PÁSCOA! Porém é de páscoa mesmo, rss! 
O que não pode faltar na páscoa além de muito chocolate e calorias?! O... o... o... COELHINHO DA PÁSCOA, hahaha!
Pois é, meu novo tutorial é uma maquiagem de coelhinho!!! Dica muito útil para as mamães fazerem em seus filhos para festinha de escola ou para a mamãe ou papai fazerem surpresinha para os pequenos na hora de entregar os ovos... enfim, fiz essa maquiagem bonitinha e engraçada para vocês usarem a imaginação de vocês, porque isso faz muito bem, digo por experiência própria :)

Assinem meu canal que logo logo têm coisa nova, e vocês vão amar! ( Ká Zibordi no Youtube )

                Maquiagem de coelhinho especial para páscoa!



Confiram as fotos dessa maquiagem gracinha:



















Espero que tenham gostado meninas, como sempre digo, faço tudo com muito carinho para vocês! :)


                      Apoio e Parceria: Bruna Silva Gomes 


Facebook: Bruna Acessórios
Bijuterias e semi-jóias lindíssimas que vão deixar vocês apaixonadas!

Obrigado meninas, beijinhos e ótima semana! Ká Zibordi



Nenhum comentário:

Postar um comentário