terça-feira, 5 de março de 2013

Reconhecimento Profissional

Bom dia meninas, tudo bem com vocês!?
Ahh, não fiquem bravas comigo, estou tão corrida com umas coisinhas que não está sobrando muito tempo para o blog, mas prometo que daqui alguns dias tudo entra nos eixos :)
Bom, como o nome do post já, diz... eu quis compartilhar com vocês o convite mega especial que a Escola Cenaic Sertãozinho me fez! Os proprietários da Escola Jeferson e Giseli Souza, me convidaram para ministrar um curso de Automaquiagem lá em Sertãozinho, eu amei a ideia e me senti muito honrada. É uma responsabilidade enorme, já que estou levando o nome da minha cidade (Assis-SP) para "tão" longe, tenho que fazer bonito lá não é?! 
Apesar de não ser em Assis, e tanta gente esteve me perguntando sobre cursos, se você é de Sertãozinho ou da região e se interessar as vagas são limitadas, é só entrar em contato com a escola. (*informações abaixo)

ACALMEM-SE MENINAS DE ASSIS E REGIÃO, JURO QUE TÊM SURPRESAS CHEGANDO POR AÍ, PODEM TER CERTEZA QUE EU ESTOU MAIS ANSIOSA QUE VOCÊS!


Gostaria de agradecer ao Jeferson e a Giseli, por confiarem no meu trabalho, e a todas vocês leitoras, clientes e amigas, devo isso a vocês! OBRIGADO :)


Esses são os folders do meu curso lá em Sertãozinho:







Quem se interessar em conhecer meu trabalho é só entrar em contato pelo Facebook, na minha página Chiklé Make Up - Ká Zibordi e na fan page Chiklé MAKE UP .


Cenaic Sertãozinho
Rua: Carlos Gomes, 1.061
Fone: 3945-3535
wwwcenaicstz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário