sexta-feira, 15 de março de 2013

Como colar cílios postiços *

Bom dia minhas gatas, tudo bem com vocês? Espero que sim... Comigo está tudo ótimo, estou cheia de planos e projetos, e isso tudo pra vocês :)


O post de hoje acredito que é a dúvida de muuuuitas de vocês! Eu costumo dizer, que na teoria não é muito difícil, mais na prática... ruuuun, é o terror de muitas de vocês! rss. Como colocar cílios postiços, eis a questão não é?! Tentei exemplificar de uma forma bem fácil pra vocês, porém nada mais é que prática!  Borá tentar?! ...


1- Primeiro de tudo, é um mico você usar o cílios maior que seus olhos, por tanto o primeiro passo, é medi-lo em seu olho, e com uma tesoura de pontinha fina, cortar a quantidade ideal para que ele fique do tamanho do seu olho!



2 - Os cílios postiços se encaixam melhor quando os cílios estão curvados, então com o curvex, curvem seus cílios segurando-o por uns 10 segundos.




3 - Aplique a cola de cílios na raiz do postiço, sem deixar pegar nos pelinhos. Algumas pessoas preferem aplicar a cola na mão e ir molhando o cílios, mais eu particularmente prefiro ir com a pontinha da cola fazendo o contorno nos cílios.





4 - Segure os cílios curvados por uns 10 segundos para que ele fique do formato do olho, e deixe a cola secar por 1 minuto antes de aplica-lo.





5 - Comece colando pelo lado externo do olho, bem perto da raiz dos cílios natural, com o auxilio de uma pinça, vá fixando o cílios todo até a parte interna do olho. Segure com o dedo a parte interna para que ela não descole enquanto você está fixando o resto.





6 - Espere secar bem, e então trace uma linha com o delineador para que fique mais natural e dê acabamento a raiz dos cílios!





                  Esse desenho, também ajuda a intender!



OBS: Para um resultado perfeito, eu sempre indico a cola para cílios postiços da marca DUO, é a melhor, mais resistente e á prova d'água. 





Pronto, você está pronta para arrasar com um mega cílios que deixa qualquer olhar mais lindo ainda! Se for uma make mais básica, com cores mais neutras o legal é não aplicar rímel, que é pra dar um efeito mais clean! Mais se for uma make bem glamour, o ideal é usar rímel para juntar com os cílios natural e deixar ainda mais alongado e preenchido!



Como eu sempre digo... abusem, tentem, arrisquem, ousem... Afinal, somos mulheres :) Beijinhos meninas, e até o próximo! 










2 comentários:

  1. Eu sempre aprendo um pouco mais com suas dicas!!!
    Adorei cada dia mais profissa!! =D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa vc ein Ka... vou tentar colocar cilios! bjus flor

    ResponderExcluir